quinta-feira, 5 de março de 2009

Me roubaram..

Calma, não se assustem! Fui roubada sim, mas estou bem.. Levaram algo de valor inestimável, e na cara dura! E pior, o ladrão é alguém que conheço! Um grande amigo!!

E pior ainda é que o coitado me roubou sem nem saber!!

Explicarei.

Semana passada, como escrevi anteriormente, foi uma semana de férias. Eu fiquei em Poitiers sem amigos, sem internet, sem trabalho. Tédio total. Enquanto isso, meus amigos e colegas viajaram por aí. Colegas da faculdade foram para as casas de suas famílias, alguns brasileiros viajaram pela Europa e outros voltaram para o Brasil. Foi aí que começou o meu assalto.

O querido Lucas, vulgo Bolinha, foi um dos que voltaram para o Brasil. Pegou o avião na quinta-feira e chegou na terra das palmeiras onde cantam os sabiás na sexta. Tudo normal até o momento. O inusitado veio depois, quando eu abro os meus e-mails no meio do supermercado (estava sem internet em casa, apelei para os acessos gratuitamente oferecidos pela cidade). Lá tinha um recado mais ou menos assim:

Joaninha,
Como anda as coisas por ai hein?
Te falar que aqui no Brasil ta bom demais, so para fazer uma invejazinham segue umas fotinhos =D
bjs

Eis duas fotos:

Tio Jones, mãe, nona, LUCAS e Isadora.


Bolinha no meu quarto

Eu fiquei rindo como uma louca no meio do corredor externo do mercado, em frente às lojas de moda masculina. Eu não estava acreditando naquilo! Eu preocupada que o Bola não tinha ainda enviado o endereço dele para meus pais lhe enviarem um pacote pelo correio enquanto ele estava na verdade desfrutando do meu lar doce lar!

E ele aproveitou bastante pelo que eu vi. Passeou por Gramado, Bento Gonçalves, Garibaldi, Porto Alegre.. Comeu churrasco, SALADA DE BATATA, carne de verdade, chocolate de Gramado.. Isso tudo com a minha família.. Ou como dizem meus amigos, a minha ex-família heheheheheh Afinal, ele a roubou de mim.

Antes era mais ou menos assim..

.. agora ficou assim!!

Acontece que o pessoal lá em casa adorou o rapaz de Londrina e, segundo mamãe, consideraram a visita dele como na verdade uma visita minha. O que que eu vou fazer, o Bolinha é mesmo super fofo e querido, não tem como não gostar dele.

Olha que amor de rapaz

Bom, com as piadas que fizeram comigo depois, fiquei até com medo de voltar para o Brasil agora e meus pais quererem adotar o guri e me mandarem para o ITA no lugar dele hehehehhe

Bom, brincadeiras à parte, adorei saber que ele visitou meus pais. Da mesma forma que a mãe diz que aquilo foi uma visita minha, para mim também parece que foi. Afinal, ele viveu um pouco o cotidiano da família Pretto Cavinatto no meu lugar. Vendo todas as fotos, dá até um ciuminho heheheheheheh mas não tem problema.. quanto mais tempo longe, maior a saudade e melhor o reencontro.

--

Algumas das fotinhos:

Visita à tia Liane, tio Jua, dona Íria e seu Nelson.


Mamãe e papai levando o Bola para lugares que nem eu conheço :P


A minha família roubada hehehehe (brincadeira, gente)


Pois é, Bolinha..
Te devo uns cascudos pela surpresa :P

--
Fotos: Lucas Hanusch

Um comentário:

BooLaa_ disse...

Pois é Joaninha, a vida é assim, as vezes se ganha, as vezes se perde... Dessa vez vc perdeu, e foi a familia toda... ou devo dizer minha familia ? ahhAHuUIAUAI

Brincadeirinha, foi muito divertido conhecer sua familia, eles são o maximo, me diverti pacas, pena que vc não estava la, da proxima quem sabe a gente não faz um duelo de "De quem vc gosta mais?" AUhUAHuihAHuiHA

bjs =*