quinta-feira, 25 de junho de 2009

London calling

Um mês sem escrever.. Muita coisa aconteceu!!

Não posso falar de tudo agora, pois estou matando trabalho.. (o computador faz os uploads e eu fico sem o que fazer.. vamos lá!) 10 minutinhos para falar um pouco..

Em primeiro lugar, desculpa mãe que não escrevi nada faz tempo.. Bom, primeiro foram as provas, depois foi o estágio (que sempre me dava tema de casa) e agora é uma visita quase diária da criatura que não sabe cozinhar e vem na minha casa filar a janta.. Dae já viu, fico fazendo sala e não escrevo nada. E claro, o principal motivo: meus ultimos meses aqui não vou passar na frente do computador :P

Bom, como eu disse então eu estou num estágio bem bacana. O meu trabalho é fazer sites de internet (um dos serviços oferecidos pela sociedade). Problema: eu não sou muito boa nisso, mas estou aprendendo aos poucos.. Viva as aulas do Pase e do Pellanda!!

Aqui vai o site da empresa para vocês verem: www.activint.com .... Fui eu que fiz :P


Vídeo de um dos produtos.. Apareço duas vezes \o/


Fui para Londres não faz muito tempo..Tomei chá das 17h, joguei cartas com a rainha (de Copas), fui numa balada com o príncipe William e aprendi a dirigir do outro lado da rua..



Vou dizer que foi uma confusão na minha cabeça. Tem escrito em cada esquina para qual lado devemos olhar para ver se algum carro vem. O problema é quando tu volta para uma rua "normal" da França e olha para o lado errado.. A cabeça gira!!

No meu aniversário fui para o sul da França. Passei por Perpignan, Marseille, Aix en Provence, Cassis, Saint-Tropez (lembram da Sabrina Sato de top-less?) e Monaco.. além, claro, de outros cantinhos que passamos só o olho. Fomos no nosso C3 alugado, fizemos 3 mil kilômetros da ida até a volta, indo de 10km/h até 150km/h. Foi divertido \o/



Neste momento estou resolvendo uns probleminhas da minha passagem para Londres de novo. Vamos ficar mais três dias lá.. Bom, vai sair mais carinho, mas mamãe disse que não tem problema gastar um pouquito a mais para aproveitar o finalzinho.. Pode deixar, mamãe.. aproveitarei :P

Quanto aos meus documentos, finalmente recebi meu Titre de Sejour e minha CAF, o que me facilitou as viagens e comprinhas no fim de tudo.

Bom, acabaram meus 10 minutinhos.. Vou voltar ao pc que terminou o upload..

Tentarei escrever novamente explicando como foi cada coisa.

E para finalizar, um filminho que mostra EXATAMENTE como é a Europa!!




Ok, na verdade a Europa é muito melhor \o/

Nenhum comentário: