segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

1 2 3 testanto.... (parte 5)

Aproximadamente 20 dias desde o início do ano, recuperei minhas energias.
Peço desculpas pela demora, mas realmente para recarregar as baterias levei muito tempo. Na verdade, depois que eu voltei de Paris do Ano Novo (como contarei logo) tive algumas provas durante a semana, e acabei estudando dias e noites sem parar.. E depois das provas, "entrei de férias".. As aulas começaram, mas aproveitei os tempos livres para descansar, sair e encontrar os amigos.. Além, claro, de correr atrás da documentação, matrículas, passagem de avião, etc etc..

Neste instante estou na aula, escutando o prof. dizer tudo o que ouvi algumas porções de vezes no Brasil.. Alguém sabe o que é lead??

De qualquer forma, estou viva, sem escrever nada, mas ainda aqui :P Acho que hoje de noite eu consigo escrever para valer.. mas até lá..

Resuminho de fatos:

Natal com amigas em Poitiers
Ano Novo em Paris sem fogos
Cerca de quatro horas de sono por dia em semana de provas
Notas chegando na média por enquanto
Acertando mudança do apartamento
Feijão uma vez por semana chez mes amis brasileiros
Pegando carona como uma sardinha enlatada
Arrumando a casa para receber visitas
Trabalhando no Resto U (Restaurante Universitário)
Responsável por não faltar salada e sobremesa no buffet
Aprendendo pela milésima vez o que é lead
Primeiro lugar na primeira partida de boliche
Último lugar na segunda (faltou combustível, segundo Caniçali)
Soninho pegando

Até bem logo

Nenhum comentário: