terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Noël antecipado

Resuminho de sexta-feira, porque tenho prova amanhã....

Sexta-feira passada tivemos uma comemoração de Natal multinacional. A Association Meli-Melo organizou uma noite de de comidas internacionais tradicionais de Natal. A idéia era que cada estrangeiro levava algo do seu país. Tinha cada coisa boa! E cada coisa realmente estranha também.... Como eu estava numa semana com muitos trabalhos de aula, só deu tempo de fazer uns negrinhos (ok, brigadeiro para você que não é do Sul), que por sinal acabaram rápido.

O celular não era para comer....

Foi muito divertido. Conheci uns guris da Alemanha que falavam português e que não acreditavam que tinha chucruti no Brasil, conheci umas meninas da República Tcheca e outras da Eslováquia que fizeram os pratos meio que combinados, conheci uma menina da Índia que adorava dançar e claro, vários outros franceses. Já trocamos e-mails, telefones, ICQs, MSNs, QQs, etc etc....

Sona Valekova, da República Tcheca, faz Ju Jitsu comigo

Depois do banquete, começaram as danças e brincadeiras. Cada um ensinava uma do seu país. Bom, eu não ensinei samba (nem funk), mas mostrei uma brincadeira que aprendi na escola. Aquela em que fazemos um círculo e todos damos a mão direita para alguém e depois a mão esquerda, dae quando fica toda a maçaroca pronta, devemos desembaralhar sem soltar as mãos e voltar a ser um círculo. O pessoal gostou.

Uma dança finlandesa muito divertida

Nenhum comentário: