quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Continuo aqui

Experimete ficar uma semana sem postar nada, sem ligar para os pais via Skype, sem mandar e-mails. Se você mora com seus pais, sem problemas. Mas eu não moro. E meus pais sabem usar a internet. Conclusão: e-mails a cada 15 minutos perguntando se estou bem, SMS no celular perguntando por que não me conecto e chamadas no Skype quando eu nem estou conctada!

Bom, fiquei uma semana sem dar sinal de vida porque tive muitos trabalhinhos e compromissos fora de casa, então fiquei sem muito tempo de mandar novidades.

Na verdade continuo, mas vai um resuminho rápido:

- Comecei as minhas aulas de natação e jiu-jitsu
- Não tem mais vagas na musculação
- Fiz feijão no domingo, e ficou muito bom
- Fiz novos amigos via uma colega iraniana
- Vou de carro para a aula de manhã cedo com a minha amiga iraniana
- Minha amiga iraniana se chama Mahsa
- Fiz um ranchinho no 1,99 daqui e coloquei uma cortininha na janela
- A antiga cortininha, minha bandeira do Inter, pendurei na parede
- Agora tenho uma peneira para escorrer a massa
- Tenho também ganchinhos para pendurar as coisas na parede
- Cada vez mais gosto de ovos fritos
- Li um trava língua hiperdifícil para a turma, e fui elogiada pelo prof por isso
- Ele me mandou ler o trava língua
- Tomei meu primeiro chopp com os amigos, um 1664
- Na terça-feira tivemos um feriado comemorando o final da Primeira Guerra Mundial
- Faço gemada no braço mesmo, e fica bem cremosinho (ok, mãe??)
- Aprendi expressões da região, equivalentes às nossas do Sul
- Aprendi algumas palavras em árabe, mas não consigo pronunciar
- Tenho saudades do meu Nintendo Wii
- Tomo dois ou três chás por dia, café só fora de casa
- Fiz arroz de leite para os meus amigos, e não sobrou nada!
- Almocei no RU italiano: massa ou pizza (aqui os RUs são muuuito bons mesmo)
- Estou indo para a minha ducha do dia! Porque aqui banho é de banheira....

Mais tarde mando novidades de verdade..

2 comentários:

Unknown disse...

Bah o Jo lançaram um jogo novo pra wii de star wars, nao sei se eh o bicho mas um dia temos que testa-lo hauehauehauheau



beijao


Leandro Koller

Anônimo disse...

Vamo raptar o Wii dela!!!!!!!!!

Ninguem joga mais APOSTO