quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Trabalhos e provas

Me desculpo novamente pela falta de posts, mas ultimamente tive vários trabalhinhos de aula, e estou estudando bastante! Com isso, vieram os bons resultados!!

Na verdade, recebi uma primeira nota: 19/20. Não tirei 20 de 20 porque não justifiquei o texto. Maldito nervosismo! Não tem problema, na próxima eu justifico até a data.

Na quinta-feira que vem farei uma apresentação para a turma. Eu e duas colegas falaremos sobre o deslocamento de mão de obra, levando a "mundialização" como norte.

Além disso tudo, estou esperando o tão esperado telefonema para começar a trabalhar. Seja no Quick, seja no Jules, eu trabalharei nas tardes livre e, se necessário, nos sábados. Isso vai me tomar mais tempo ainda, mas sempre darei um jeitinho de voltar aqui no blog para postar algo.

E como hoje estou sem muito assunto, farei um resumão novamente do que me aconteceu desde o último post:

- Os amigos que fiz na Soirée Polyglotte me convidaram para a festinha da faculdade deles. Foi muito legal, conheci um monte de gente! Fiz novas amizades e contatos importantes.

- Na festa, perdi meu cartão do ônibus, mas encontrei o do meu colega. Junto com a carteirinha dele, tinha todos os cartões de banco e de identificação. Ele me pagou um chocolate quente com chantili por ter devolvido tudo sem ter feito compras pela internet com os cartões de crédito! Agradecimento em grande estilo! Adooooro o chocolate quente com chantili aqui!

- Minha outra colega, uma chinesa chamada Ya, foi para a minha casa esperar o primeiro ônibus da manhã, e ela pegou o meu cartão de ônibus por engano. Descobri isso hoje. Vou pegar ele de volta no fim da aula!

- Fiz três horas de natação na segunda-feira. Ontem meus olhos ainda estavam vermelhos do cloro.

- Fiquei um pouco resfriada, mas nada de grave. Tomei já meu Resfenol ontem de noite e hoje de manhã. O próximo é às 14h.

- As pessoas pensam que sou meio maluca, porque me empolgo ouvindo música no ônibus e "danço" na cadeira um pouco. Não danço, só mexo a boca como se cantasse e me mexo um pouco. Nada de anormal :P

- Preciso fazer um exame de sangue.... arrrg!!

Pois é isso. Não fiz passeios neste final de semana, fiquei em casa descansando e estudando um pouco. Mas logo logo tem um passeio de helicóptero sobre a cidade, e talvez eu participe..

Mas até isso, vou ali estudar mais um pouquinho..... Como eu disse, tenho uma apresentação semana que vem....

Nenhum comentário: