quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Não vi gnomos, mas vi elefantes cor de rosa.

Um dia você acorda cedo para ir para a sua aula. Abre o seu macbook e "sintoniza" na rádio de sua prefência para ouvir as últimas notícias da cidade onde você mora. Escova os dentes, lava o rosto, toma café. Que roupa colocar para a aula de hoje? Qualquer uma é boa, são todas bonitas mesmo. Mas qual será que vai entrar??????

Estou aqui há quase dois meses, e realmente engordei um pouco.... Um pouco o bastante para não conseguir fechar algumas das calças que eu trouxe.... Um grande problema, eu diria.... Imaginem se um dia nenhuma calça fechar mais??

Vamos fazer um regime? Fazer exercícios??

Esta é a minha atual situação. Não sei ao certo quanto engordei, mas tem duas calças que são realmente complicadinhas de vestir. Vi que era hora de entrar num regime! O meu primeiro regime!

Começando a ver elefantes cor de rosa

O primeiro a gente nunca esquece. Ainda mais se ainda não conseguimos começar direito! Todo regime começa como promessa de Ano Novo, mas ainda falta muito. Então passamos para o estágio "segunda-feira eu começo", mas até lá posso ficar sem calça nenhuma. Não! Preciso começar hoje!

Ontem de tarde fiz uma tabelinha com as coisas que eu comeria. Não fiz nada de absurdo, só diminui a quantidade de pão de um baguete por dia por três fatias de pão de forma e a nutella por uma geléia de frutas de vez em quando. Frutas e legumes eu como bastante normalmente, então continuamos assim. Massa, uma vez por semana. Achei que tinha ficado bom. Mas o problema é colocar em prática o plano perfeito. É difiícil não comer nutella. Eu realmente amo nutella! E chocolate também, nunca falta aqui em casa. Pois agora só no final de semana.

Fiz um bom começo. Ontem respeitei a tabela e comi só o que podia. Mas hoje.... juro, não foi minha culpa!

Minha amiga Claire me ligou quando eu estava na aula e me deixou um recado na secretária eletrônica. Ela me convidava para jantar com ela. Como eu estava sem cartão para responder, fui até a casa/quarto da minha amiga e conversamos um pouco. Ela sugeriu algo simplesmente irrecusável! Crepes!

E lá se vai a nossa dieta perfeita! No segundo dia!

Coberturas para crepe e o nosso elefante cor de rosa

Viemos para a minha casa. Eu com minha mochila e Claire com uma sacola cheia de ingredientes. Entre eles, uma garrafinha de cerveja chamada Delirium Tremens, cujo o símbolo é um elefante cor de rosa. Uma cerveja artesanal que promete fazer você ver elefantes corde rosa. Pronto, além de furar a dieta é capaz de ficar tontinha.

Enfim. Preparamos a massa dos crepes chez moi e fomos para a cozinha. Crepe com nutela, crepe com mel e crepe com geléia de morango. Hmmm, muito bom mesmo! Só paramos de comer porque realmente estava demais! Até sobrou para o café da manhã, que ficou tudo para mim, pois diz ela que não come doces no café. Se Claire prefere comer ovos fritos e salsichas de manhã cedo, tudo bem! Eu prefiro os crepes!

Notem que a mesma mesa onde eu estudo é a mesa onde Claire prepara a massa

Juro que amanhã eu respeito a dieta imposta por mim mesma! Até porque talvez amanhã eu inicie as minhas aulas de musculação! Estou inscrita para fazer musculação, natação e jiu-jitsu! É, mas isso já é assunto para um próximo post!

Salut!

--
chez moi: na minha casa
Delirium tremens, a cerveja
Delirium tremens, a psicose

Um comentário:

Unknown disse...

Tomei essa cerveja na Bélgica. Inclusive fiquei com o copo da marca, todo cheio de elefantinhos, mas quebrou na viagem de volta para o Brasil.