segunda-feira, 29 de setembro de 2008

C'est tout ce que j'aime

Hoje almocei no "Mécdô", vulgo Mc Donald's. Meio dia e meia, fila grande, funcionários correndo. Igual ao Brasil. Hambúrger, fritas, refri, canudo, etc etc. Tudo igual ao Brasil. Menos os nomes.

Aqui na França (e ouvi falar que no resto do mundo também) não existe Quarteirão, Cheddar McMelt e outros. O que tem é o Royal Bacon, Royal Supreme e o Royal Cheese. O de peixe, de frango e o Big Mac continuam lá, mas os outros são novidade. Bom, não vou comer o mesmo de sempre, o Big Mac, vou experimentar o Royal Cheese.

Na verdade, ele não é tão royal assim não. É menor que o Big Mac e é igual ao Quarteirão. Eu devia ter suspeitado desde o início.















Bom, na foto ele é muito bonito. Mas pessoalmente, é outra coisa. Tudo bem, eu só queria matar a curiosidade que me mordia todaa vez que eu ia no super mercado.

Desta vez não pude tirar fotos minhas porque eu esqueci a câmera em casa :P

Mas valeu o teste. Aprovado! Da próxima vez eu tento o Royal Bacon!

Um comentário:

Liza Mello disse...

joana!!!
tu nunca viu o filme pulp fiction? tem uma cena super famosa q eles falam sobre esse negócio do Quarterão ter outro nome na frança! procura no youtube!