quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Passando roupa

Estava eu passando roupa e conversando no MSN com um amigo meu ao mesmo tempo. É, porque aqui eu passo a minha roupa! E até que é muito divertido! Enfim, conversávamos sobre as minhas responsabilidades de dona de casa quando tive uma idéia, e disse para ele:

- Joana: Bah, eu podia pendurar um aviso no mural da entrada: "Passo roupa! Até 10 peças, €5,00". Que acha?

- Amigo: Olha, R$1,50 por roupa até que está bom!

-J: Está bom sim. Se cobrar mais que isso, posso perder clientela..

-A: Eu queria inventar uma máquina para passar roupa.

-J: Já existe! Se chama ferro de passar. Ou vaporeto! Já usou um vaporeto? Muito bom!

-A: Não, eu sei. Mas eu digo, uma máquina com que o homem possa passar roupa, olhar tv e coçar o saco. Tudo ao mesmo tempo.

-J: Já inventaram. Se chama esposa. Ou empregada doméstica!

-A: É verdade! Mas eu prefiro a empregada doméstica! A primeira é muito mais cara!
--

E ae? Alguém tem roupa para passar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra falar que esposa é cara... seria esse amigo o Both????????? :P