quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Soirée atrás de soirée


Meu final de semana foi bem movimentado. Por isso, vamos fazer um resumo de tudo.

Na sexta-feira de noite, fomos patinar no gelo. Foi muito engraçado, já que era a primeira vez minha, da Sihame e do Sofien. Estes dois últimos cairam três vezes. Eu e o Amine patinamos bem. No início fui com calma, tentando entender como funcionava. Mas depois, eu já estava patinando de costas, como fazia com meus rollers.

A melhor fotinho minha no gelo

Amine ajudando Sihame a se equilibrar


Ajudando Sofien também


Os melhores da noite

No sábado fizemos nosso courses, as compras do mercado. Amine, Sihame e eu caminhamos no sol escaldante das 14h da tarde com duas sacolas cada. Sacolas não, quase malas. Comprei vários enlatados. E pior que são muito bons e práticos.

Voltando das compras


Aquele sábado atingiu os 26ºC

No sábado à noite, fomos para o Centro. Claire, nossa amiga francesa, sugeriu que fossemos a um café para sentar e conversar. Alguém tomou café? Claro que não, era de noite!! Ficamos de refrigerante e Baileys. Os árabes de refrigerante, Claire e eu de Baileys. La crème du whisky.
Foi muito divertido. Pegamos o Noctabus, a linha que passa de noite. Votamos cedo, ali pela meia-noite, porque o próximo passava só à 1h da matina, e o pessoal estava meio cansado das compras da tarde..

Esperando bus


Eu e o meu primeiro Baileys


Domingo. Dia de descansar. Que nada! Fizemos exercícios! Perto da Cité U tem tipo um clube, um parque, não sei o que é. Tem campo de futebol, futebol americano, quadra de basquete e de volei. E em volta de tudo isto, tem uma pista para o pessoal correr.

Pegando uma sombrinha depois da corrida

Bom, nós corremos. Demos uma volta só e foi o suficiente para nos jogarmos no chão. Alguém se lembra? Eu falei que no sábado de tarde carregamos um monte de compras!! Estávamos um caco heheheh Mas nada que a nossa massagista não pudesse resolver! Claire estuda Fisioterapia, e está se especializando em massagem. Ela é muito querida, tem uma voz delicada e sempre quer ajudar os outros. Simplesmente todos gostam dela!

Ela tentou jogar as folhas para bater a foto, mas não deu certo....


Bom, finalmente recebi meu recadinho da mudança de quarto. Vou para o segundo andar. Para mim, aquele é o terceiro andar!! Contamos assim: Térreo, primeiro andar, segundo andar, terceiro andar e quarto andar. Para mim são na verdade cinco, mas tudo bem. E o mais louco de tudo: os números não são dispostos por andar (por exemplo, no terceiro andar os quartos de 301 a 320), e sim por ordem mesmo.. No térreo do bloco norte podem-se encontrar os quartos de 500 e poucos a 600. Alguém entende? Nem eu!!

Em todo caso, minha vizinha que me empresta uma prateleira da geladeira vai se mudar para o prédio do lado. Ou seja, eu preciso ir até o prédio dela ou arrumar uma geladeira para mim!! Espero encontrar uma abandonada no lixo, já que isto acontece quase que todas as semanas por aqui.

Tudo bem, não é o prédio onde moro, mas é o prédio onde estudo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeeeee Baladeira eim? :P

bjs