quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O que dizer?

Bom, como toda mudança, esta tem as suas partes boas e as suas partes ruins.
Pensando nisto, estou fazendo um balanço das coisas que aconteceram de bom e de ruim até agora. Ainda não está pronto, pois preciso terminar o levantamento de dados para poder ter um conclusão de tudo. Já estou fora quase um mês, e isto é um grande sucesso! Não só meu, pois tem mais gente envolvida nisto tudo.
Hoje peguei a minha primeira garoa. Bom, na verdade não é a primeira, pois dois dias depois que cheguei na cidade garoou um pouco também. Mas na época eu ainda não me sentia parte disto tudo, por isso hoje posso dizer que peguei a minha primeira garoa. Ontem o céu fechou, ficou bem feio, mas não aconteceu nada de mais. Hoje, com o vento, vireram mais nuvens carregadas, o que ajudou no chuvisco que caiu. Quase não se notava as gotinhas caindo. Mas quando vinha o vento! Ai que frio!
Na foto, pode-se ver as nuvens, mas não a garoa fina.. Lembram das outras fotos, em que as árvores estavam todas bem verdinhas??
A temperatura aqui ainda está boa. Faz frio de manhã e calor à tarde. Me lembra muito Porto Alegre, pois eu saia de casa às 7h para ir para a PUCRS ou para a UFRGS cheia de casacos e calças e voltava a tarde só de camiseta, pingando suor.
Continuo vendo gente de blusa cavada e cachecol ou manta. O clássico lencinho francês pendurado no pescoço. Amanhã já tem um pouco de sol, o que vai ser muito bom, pois não tenho aula! Ah, minha Nutella acabou! Preciso comprar mais!
Por hoje é só isso. Continuarei recolhendo dados para o meu balanço mensal hehehhehe
Au revoir!

Nenhum comentário: