quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Um dia tudo cai


Tudo cai!


Os dentes caem.
O cabelo cai.
Meu chinelo cai.
O corpo cai.
A criança cai.
A chuva cai.
Meu casaco cai.
As folhas caem.


Quando cheguei em Poitiers, tudo era tão lindo! Os ônibus andavam pela calçada, os carros estacionavam na calçada, eu caminhava pela calçada, os prédios eram maravilhosos, a natureza era simplesmente fantástica.


Hoje, os ônibus continuam andando pela calçada (acho que é por isso que muitas ruas não têm cordão), os carros continuam estacionando na calçada, eu continuo caminhando na calçada, os prédios continuam maravilhosos. Mas a natureza.... ela caiu!!


Quase não soborou muito verde por aqui. O que era verde ficou amarelo, vermelho ou inexistente. As folhas cairam!


E eu, bom, ainda não cai. Continuo em pé e andando.
Lentamente, pois comi demais no almoço.




Nenhum comentário: