sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Disco! Disco! Good! Good!


Hoje não temos fotografias pois estou no intervalo da aula.

Ontem fui na minha primeira festa. Soirée, como chamam por aqui. Era uma festinha na residência mesmo, para os estudantes se conhecerem e tal. Bom, cada um ajudou com um pouco de dinheiro no domingo, e ontem tinha uma produção legal com musica, luzes, refrigerante, suco, salgadinho e pizza. Foi bacana.
No início, parecia festa da época em que nós estudávamos no primeiro grau, que todo mundo ficava se rindo e ninguém ia dançar. Mais tarde, quando tocou a Macarena, todo mundo correu a dançar. E aí a festa começou!
Tocou de tudo! Música francesa, música espanhola, música árabe, música caribenha. Cada morador podia levar o seu CD e pedir para tocar. Bom, eu tenho um monte de pagode e samba aqui, mas fiquei com medo de perder meu cd precioso no meio dos outros. Mas não tem problema, as músicas caribenhas lembravam muito o axé baiano.
Dancei bastante! E o pessoal por lá também! Cada um dançava de um jeito mais louco que o outro. Imagine a cena: árabes dançando igual à novela O Clone e ao filme Borat, negros dançando como nos documentários que vemos sobre as tribos da África, chineses timidamente quase nem dançando, franceses pulando ao invés de dançar e finalmente eu, dançando como todos já me viram dançar. Eu era a mais “normal” por lá hehehehe
Conheci vizinhos que só dava “bonjour” quando cruzava pelos corredores, fiz novas amizades e fortaleci as antigas. Se bem que amizade de três semanas não pode ser considerada antiga hehehehe Enfim, foi bem aproveitada. Bien profitée.
Não fiquei até o final. Saí um pouco antes, ali pela meia noite, quando liguei para a nona para informar meu novo número de telefone. Aliás, que quiser me ligar, só me mandar um email que eu digo qual é o meu número.
Hoje eu tive aula de manhã, às 10h30. Mas não tive problemas em acordar às 8h, foi tranqüilo. Afinal de contas, hoje era aquela aula meio chatinha de Problemas Econômicos e Sociais, não podia perder!! heheheheh
Hoje tem mais festa! Vamos patinar no gelo! Bonne courage!!

Um comentário:

Unknown disse...

o, beleza...
Joana vem votar no segundo turno da tua cidade, ok?

Tu tinha que dançar a DANCA DO QUADRADO Ou É O TCHAN. Dai, mostraria o que que o BRASILEIRO tem... hehehe